Software de Inovação
Cases BrightIdea
General Eletric Através da plataforma da BrightIdea, a General Eletric criou a Campanha Ecoimagination. Este tinha como objetivo atender as demandas de seus clientes por produtos com maior eficiência energética e promover o crescimento sustentável da empresa.
     
Sistema FIERGS O Sistema FIERGS utilizou o Software da BrightIdea para criar um canal de comunicação entre os participantes do 3º Congresso Internacional de Inovação antes mesmo do evento ocorrer. O objetivo foi de estimular o envio de sugestões para as pautas abordadas no evento.
     
Adobe A fim de criar um processo de geração de ideias para promover a gestão de soluções , a Adobe utilizou a plataforma da BrightIdea para conseguir alcançar seus objetivos.
     
BT Group A BT Group precisava transformar as ideias advindas de seus colaboradores em projetos inovadores. E para realizar esse gerenciamento, a ferramenta da BrightIdea foi escolhida.
     
Cisco A Cisco se utilizando do Software BrightIdea, lançou um concurso para identificar oportunidades de negócio para investir um bilhão de dólares a tempo da abertura do Centro de Globalização da Cisco na Índia.
     
Mentor Graphics Com o intuito de economizar recursos de atendimento, melhorar a satisfação dos clientes através de um portal de ideias online e entender as prioridades do usuário para melhorias do produto, a Mentor Graphics recorreu a plataforma BrightIdea.
     
Nationwide Utilizando a ferramenta da BrightIdea, a Nationwide conseguiu estimular a cultura da inovação corporativa, melhorar a colaboração entre regiões/departamentos e capturar ideias dos colaboradores para impulsionar os negócios.
+ 55 51 3335-1099 | innoscience@innoscience.com.br